21/06/2017

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Rondônia (Iperon) está pagando nesta quinta-feira os proventos de mais de 7.800 servidores aposentados e pensionistas. O estado cumpre a meta de manter o pagamento de benefícios em dia. Para o dia 30 está previsto o depósito em conta da antecipação de 50% do décimo terceiro salário.

Atualmente o estado tem 7.818 beneficiários, sendo 5.254 aposentados e 2.254 pensionistas. De acordo com o diretor de Previdência em exercício, João Celino Durgo, todos os beneficiários do Iperon têm que fazer o recadastramento no mês de aniversário. 

A falta da regularização dos dados acarreta o bloqueio dos proventos. Na segunda-feira (20) o Instituto encaminhou para bloqueio uma lista com 363 beneficiários que deixaram de fazer o recadastramento no mês de maio. No total, desde março, o Iperon tem 600 beneficiários com proventos bloqueados, por falta de regularização de dados.

Para responder ao Censo Previdenciário, basta acessar a página do Instituto http://www.rondonia.ro.gov.br/iperon/ e preencher com as informações solicitadas. Além de online, o Censo também pode ser feito em uma das unidades do Iperon em Porto Velho, Guajará Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura ou em Vilhena. Onde basta apresentar originais de Carteira de Identidade, CPF, PIS ou Pasep, comprovante de residência atual.

Informações: Gov. de Rondônia
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, com responsabilidade:

Entre com o Email

Seja o primeiro a saber

Utilidades











Instagram


Top Comentaristas

Os Mais Acessados