DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

17 julho, 2017

EUA: Rapaz acorda com urso mordendo sua cabeça em acampamento

Dormir sob as estrelas pode parecer uma boa ideia, mas a prática não é e isso se provou nos Estados Unidos. Um jovem de 19 anos, que estava acampando na cidade de Ward, no Colorado, acordou com o que ele achou ser um barulho alto de mastigação até perceber que um urso estava mordendo sua cabeça.

O rapaz chamado Dylan revelou ao canal KMGH-TV que o animal estava-o arrastando para fora da barraca e de seu saco de dormir para possivelmente devorá-lo.

Enquanto o bicho o arrastava pelo crânio, Dylan conseguiu gritar por ajuda e acordou outros quatro companheiros de acampamento que tentaram fazer com que ele se soltasse. Nada adiantou.

Nisso, ele teve a grande sacada de cutucar os olhos do urso para este o deixasse em paz e deu certo. “Tive sorte de que fui abocanhado pela parte de trás da cabeça e não pelos olhos ou pelo rosto”, afirmou o rapaz.

Depois do ataque, Dylan recebeu alguns pontos, mas quase não teve ferimentos. Já o animal foi localizado por guardas florestais e morto poucos quilômetros do acampamento.

O jovem, que ensina técnicas de sobrevivência, afirmou que não irá desistir de fazer mais excursões com seus alunos em ambientes selvagens. Segundo ele, não devemos ter medo da natureza apenas devemos respeitar os animais.

Informações: Yahoo Noticias
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários