DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

29 julho, 2017

Pais da jovem que filmou suicídio ao vivo não suportam a tragédia e são achados mortos

A tragédia ainda não acabou, uma história que chocou o país ainda continua, e agora com desfeito muito mais triste do que imaginávamos. Os pais da jovem que cursava Ciências Sociais na Ufac, Bruna Borges, de apenas 19 anos, que transmitiu a sua própria morte ao vivo pelo Instagram, forma encontrados mortos na garagem de casa.

De acordo com informações de outros sites, eles foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam na Vila Militar, precisamente na rua Dom Bosco, bem perto do pronto-socorro da cidade de Rio Branco, Acre, já nas primeiras horas da tarde dessa sexta-feira (28). Para as autoridades eles acabaram tirando a própria vida.

As primeiras informações dão conta que os pais da adolescente Bruna Andressa Borges, o senhor Marcio Brito, que é subtenente do exército e a senhora Claudineia Borges sua esposa, assim como a filha eles teriam cometido suicídio.

Segundo informações, ainda hoje o Coronel Wellignton Vallone, vai conceder uma entrevista para tentar explicar esse caso terrível. Ele deve conversar e passar informações a imprensa na sede do seu batalhão. Até o momento nenhuma informação foi confirmada. A polícia já se encontra no local juntamente com as equipes técnicas e trabalham na retirada dos corpos.

Irmã da estudante encontrou os pais mortos
É muito grande a movimentação de curiosos na frente da casa em que morava a universitária Bruna, e muitos ainda não conseguem entender realmente o que aconteceu. Várias viaturas policiais e uma ambulância estão no local.

O clima é de muita tristeza entre os vizinhos, e das pessoas que estão próximo a casa, muitos choram perplexos e assustados, mas muitos preferem não comentar sobre o assunto.

Segundo algumas informações preliminares, uma irmã de Bruna, foi quem encontrou os pais mortos na garagem. A mulher chora inconsolavelmente no local. Pessoas informaram que ouviram ela gritando desesperada pedindo socorro assim que se deparou com a trágica cena. No primeiro instante os vizinhos pensavam que era um assalto.

A Polícia Militar isolou a área logo após o SAMU, confirmar que os dois estariam mortos. Os policiais já começaram a investigação para apurar o caso, e até agora eles trabalham com a hipótese que eles realmente tenham tirado a própria vida. Vizinhos logo após encontrarem os corpos ligaram rapidamente para o SAMU, mas nada puderam fazer.

Infelizmente, ao que tudo indica os pais da garota não conseguiram assimilar a perda, e realmente é uma grande dor perder uma filha dessa maneira. Veja mais informações nesse vídeo postado no Facebook e reproduzido por outros canais.


Post: G. Gomes
Vídeo: YouTube
Informações: NBO
Para: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários