DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

01 julho, 2017

Pc de Urupá, cumpre mandado de prisão de Foragido na cidade de Ji-Paraná

Na tarde desta sexta-feira, 30/06/2017, a equipe do Sevic da Delegacia de Urupá-RO estava em diligência no intuito de cumprir em  fiel cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva do nacional E.S.D, de 47 anos, o qual constava como Endereço a Linha C-1, na cidade de Urupá. 

Tendo tais informações os investigadores estiveram in loco e constataram que este não mais estava no local. Deste modo as diligências continuaram para encontrar o atual endereço ou local que este tenha se homiziado para dificultar o devido cumprimento do Mandado. 

Neste mesmo dia o Sevic logrou êxito em obter o endereço sendo agora na cidade de Ji-Paraná, e no fito do devido cumprimento deslocaram-se para tal cidade e após campana avistaram E.S.D, chegando a casa de um parente no Bairro Santiago, deste modo este fora abordado e a após lido seus direitos apresentado o Mandado de Prisão o qual constava contra seu desfavor. 

Perante aos fatos este foi encaminhado para a realização do Exame de Corpo de Delito e após entregue ao presídio Central de Ji-Parará, o qual permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: PC/Urupá/RO
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários