DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

10 julho, 2017

PC de Urupá cumpre Mandado de Prisão contra acusado de Estupro! Leandro Pereira de Melo da Silva

Na manhã desta segunda feira dia 10 de Julho de 2017, o SEVIC da Delegacia de Polícia Civil de Urupá- Rondônia, procedeu ao fiel Cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor do Suspeito com as iniciais L.P.M.S pelo Crime Estupro no CPB, quando este elemento foi condenado à Pena de 10 de Prisão em regime fechado em virtude de decisão proferida pela 1ª Câmara Criminal da cidade de Porto Veho - RO, que teve sua apelação não provida o que resultou em sua Condenação.

Depois de apresentar o Mandado de Prisão ao condenado e dada a Voz de Prisão, o mesmo foi conduzido e encaminhado para ao Hospital para Examde de Corpo de delito e em seguida foi entregue no Presídio de Alvorada D'Oeste - RO, onde permanecerá aguardando decisão judicial.

DOS FATOS

O que foi apurado pela Polícia é que L.P.M.S manteve relação sexual com uma menina de 12 anos de idade a qual era sua namorada, os fatos ocorridos durante o "namoro" desencadeou toda a situação e que terminou em sua Prisão.

ESTUPRO DE VULNERÁVEL
De acordo com o Artifo 217 do ódigo Penal Brasileiro, ter conjução carnal ou praticar outro aoto libidinoso com menor de 14 anos, acarreta em Pena de 08 a 15 anos de Prisão.


Leandro Pereira de Melo da Silva - Preso
Leandro Pereira de Melo da Silva - Preso
Fonte: PC/Urupá/RO
Post: G. Gomes
para: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários