DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

20 julho, 2017

Polinter prende três elementos na zona Sul de Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Polícia Interestadual (Polinter), realizou na última terça-feira (18/07/17), o cumprimento de três Mandados de Prisão na zona Sul do município de Porto Velho. 

Os elementos são: Paulo Bento da Silva, estava foragido da Colônia Penal, constando também uma preventiva por Roubo. De acordo com a Polícia Civil, Paulo Silva, é um elemento de altíssima periculosidade, este foi capturado em sua residência, localizada na Rua Salinas, bairro Nova Floresta.

Condenado por crime da Lei de armamento, Orlenildo Siqueira de Macedo, foi preso após campana realizada pela Polícia na Rua Cravo, no bairro Cohab e, por Execução de Alimentos, Emir da Silva Santos, foi preso em sua residência localizada na rua Buritis, no bairro Nova Floresta.

Todos os mandados foram cumpridos na zona Sul da Capital e todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao Presídio local onde devem permanecer até a manifestação da Justiça.

Fonte: PC/RO
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários