DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

02 agosto, 2017

ACIJIP , CDL e Prefeitura Municipal se unem para implantar Sistemas para PC-UNISP JI-Paraná

Na busca por melhorias nos trabalhos internos e atendimento à sociedade de Ji-Paraná e região, a Polícia Civil de Ji-Paraná através do delegado Titular da UNISP, Dr. Derli Gouveia em face a necessidade de melhorias promovidas pela automação, solicitou junto ao Clube de Diretores Lojistas, Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná e do Prefeito Jesualdo Pires de Ji-Paraná apoio no sentido de juntos darem o apoio financeiro e técnico para a implantação dos Sistema telefônico PABX, Aquisição de Impressora de alta resolução e também dos Sistemas de Cadastramentos e Leituras em Códigos de Barras dos Procedimentos policiais na Unisp Ji-Paraná, tais como Ofícios, Objetos recuperados e restituídos, Inquéritos Policiais, Distribuição, Veículos recuperados e Furtos e Roubos, Intimação e demais expedições e recebimentos de documentos.


O delegado Derli Gouveia parabeniza e agradece ao Diretor do Clube de Dirigentes e Lojistas o Sr. José Aparecido, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná o Sr. Hugo Araújo e também ao Prefeito Jesualdo Pires que não mediram esforços na missão que resultou em pleno sucesso, que entenderam a problemática  e ressalta o empenho das Instituições envolvidas na situação, que entenderam a problemática e participaram ativamente para que tudo isso acorresse de forma muito positiva.

Daqui para frente a tendência e evoluir e fazer com que os trabalhos internos da Polícia Civil tenha maior agilidade, diminuindo o tempo de execução e espera por parte dos usuários dos serviços policiais.
  
 Delegado Derli Gouveia e equipe Administrativa PC/Unisp

Fonte: Unisp Ji- Paraná -RO
Post: G. Gomes
para: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários