05/08/2017

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, após o trabalho da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) em parceria com policiais civis do Grupo de Apoio a Repressão de Roubos e Assaltos de Guarulhos (Demacro), conseguiu prender Adilson Siderval, vulgo “Pi”. O acusado é membro de uma associação criminosa especializada em assaltos a banco e carro forte realizados em Rondônia e demais Estados da Federação.

Após intenso trabalho investigativo, a Polícia Civil local conseguiu identificar o endereço do nacional Adilson Siderval, em Garulhos, e com o apoio da Polícia Civil em São Paulo -DISE/GARRA, o acusado foi localizado nesta terça-feira (01/08), no bairro de Vila Rio, em Garulhos.

Durante a abordagem, o suspeito ainda apresentou documento falso tentando ludibriar a ação policial, mas foi identificado e conduzido até à Delegacia. Vale ressaltar que Adilson Siderval de Souza, vulgo “Pi”, estava foragido do Sistema Penitenciário Estadual Milton Soares Carvalho desde a data 16.01.2017, onde cumpria sua pena. A Polícia Civil em Garulhos apreendeu ainda com o acusado a quantia de R$ 3,4 mil em espécie e duas correntes de ouro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, com responsabilidade:

Entre com o Email

Seja o primeiro a saber

Utilidades











Instagram


Top Comentaristas

Os Mais Acessados