DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

10 agosto, 2017

PC de Urupá cumpre Mandado de Prisão em desfavor de acusado por Crime de Estupro

Na tarde desta quinta-feira feira 10/08/2017, a equipe do Sevic de Urupá deslocou ao município de Ji Paraná, no intuito de investigações a crimes ao patrimônio e juntamente com um mandado de prisão do nacional O.R, vulgo Garapeiro, de 65 anos, sendo que tais investigadores estiveram no logradouro apontado pelo Tribunal de justiça do Estado de Rondônia, 1 Câmara de Porto Velho-RO. Entretanto, este não foi localizado, sendo nos informado que este estaria em um sítio próximo à cidade de Urupá.

Perante aos fatos fora diligenciado ao suposto sítio e lá novamente fora informado que o tal naquele momento não estaria.

Mesmo com todas as negativas as buscas continuaram e após algum tempo ele foi encontrado no hospital Municipal de Urupá. 

Que a pessoa de O.R, foi condenado pelo crime previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro com pena de 14 anos de Reclusão na forma definitiva, em regime fechado. 

Após a sua localização este fora submetido a realização do exame de corpo de delito e encaminhado ao presídio de Alvorada do Oeste, o qual Permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: PC/Urupá/RO
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários