04/08/2017

Na tarde desta sexta-feira a equipe do Sevic de Urupá no combate ao crime de Tráfico de Drogas e ao Patrimônio, logrou êxito em recuperar diversos objetos oriundos do crime de furto, localizados em três locais distintos nesta Urbe e no distrito de Terra Boa pertencente ao município de Alvorada do Oeste-RO.

Na casa da pessoa de B.D.I de 20 anos de idade, foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa, além de certa quantidade de entorpecentes e balança de precisão. 

Que informações elencadas por estes investigadores ainda constavam que parte dos produtos estaria escondido na casa de sua mãe, desta forma foram diligenciados ao referido local, sendo neste ponto localizado uma arma de fogo, do tipo espingarda, além de outros objetos.

Já em outro local na casa de P.C.T, vários outros pertences, os quais já foram devidamente reconhecidos pelas vítimas, foram encontrados em seu poder.

Ainda dando continuidade às buscas, esta equipe pediu apoio à Delegacia de Alvorada do Oeste, os quais se deslocaram e encontraram mais objetos em uma linha no distrito de Terra Boa. 

Que os suspeitos serão devidamente responsabilizados pelos seus atos, os quais responderam pelos crimes de receptação, posse de entorpecentes e posse de arma de fogo. 
 
Qualquer informação que leve a Polícia Civil de Rondônia à desvendar Crimes, devem ser feitas através do telefone do Disk Denúncia 197 e sua identidade será preservada. Ajude a Polícia Civil a lhe ajudar.

Fonte: PC/Urupá/RO
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, com responsabilidade:

Entre com o Email

Seja o primeiro a saber

Utilidades











Instagram


Top Comentaristas

Random Posts

Os Mais Acessados