DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

12 agosto, 2017

Pergunta: Diante do grau de corrupção, a Intervenção Militar é a única solução?

Ladrões tomaram conta, estão mandando e desmandando no alto escalão dos 03 poderes. O que fazer senão chamar a Polícia?

Em primeiro lugar, cumpre escalarecer que, DIANTE DO CAOS INSTITUCIONAL, DA INTERVENÇÃO IDEOLÓGICA PROPINOCRATA, CORRUPTA QUE HÁ NOS 03 PODERES DA REPÚBLICA, o FCS Brasil, há tempos, defende FAXINA GERAL TOTAL.


Mas como fazer isso? De duas uma:

1) Intervenção Constitucional – conforme o Artigo 142, com prisão a todos os metidos na roubalheira e julgamento militar.

2) Revolução Civil – em face de não haver a Intervenção, que o povo (SOB DESOBEDIÊNCIA CIVIL) tome as ruas, invada a sedes do governo, vá nas casas de políticos e ministros e mostre quem é que manda.

PORÉNS

Contudo, há uns ‘poréns’.

Primeiro, que o alto comando das Forças Armadas, em epecial o General Comandante do Exército, Villas Boas, já disse várias vezes que jamais terá Intervenção. Villas, acredita que as instituições funcionam bem e que não há motivos e nem espaço para uma Intervenção no atual cenário estratégico e político atual.

Segundo, seja qual for a alternativa, é necessário que o povo descruze os braços, se desacomode e tome as ruas aos milhões. (Só o contingente de desempregados já faria uma revolução).

Resumindo: o Brasil está fodido por décadas à frente, as coisas estão piorando, haverão mais leis absurdas aprovadas pelos bandidos do Congresso e sancionadas pelo presidente ladrão até final de 2018, o quadrilhão seguirá roubando, e o povo seguirá (ASSISTINDO MIL E UMA OPERAÇÕES QUE DÃO EM NADA) cada dia mais desempregado, sem dinheiro, endividado, pobre, miserável.

ENTÃO, ou o povo se mexe ou definha e morre de velho sendo escravo de terroristas políticos.

Por: (Emerson Rodrigues, editor, para os blogs da mídia livre no Brasil e no Exterior)
Via: (folha centro sul)
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários