DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

04 agosto, 2017

Polícia Civil de Urupa prende dupla que roubou e torturou vítima - Adalto Aparecido de Jesus e Marcelo Gonçalves Linhares

Polícia Civil de Urupa prende dupla que roubou e torturou vítima.

Após um roubo ocorrido na cidade de Urupa no dia 30/07/2017, o SEVIC (Serviço de Investigação e Captura) da Delegacia mencionada diligenciou no sentido de elucidar o crime em tela. 

Em contato com as vítimas, que logo após o ocorrido tiveram que buscar tratamento medico e se mudarem da cidade, nos informaram que dois suspeitos adentraram em sua residência anunciando o assalto e, de posse de uma faca, agrediram e torturaram as vitimas por cerca de meia hora.

As vítimas informram a equipe de investigadores sobre as características dos supostos infratores e, com o desenrolar das investigações fora possível chegar aos nacionais (A.A.J.T, 38 anos e M.G.L, 27 anos). Após os trabalhos de identificação e detenção dos suspeitos, as vítimas vieram a reconhecer, sem sombra de dúvidas, os conduzidos citados como sendo os autores do crime. 

Diante dos indícios colhidos, os investigadores realizaram relatório circunstanciado e o remeteu a Autoridade Policial que representou pela prisão Preventiva de ambos sendo, por conseguinte, foi prontamente deferida pelo judiciário.

Os suspeitos aqui citados são investigados por uma série de outros crimes patrimoniais imputados a eles e, ante aos fatos, se faz necessário o uso da imagem a fim de que outras possíveis vítimas venha a fazer o reconhecimento.

A Polícia Civil agradece ao apoio da população e entes públicos e informa que a contribuição é de suma importância para elucidação dos crimes ocorridos e releva a importância do disk denúncia 197, ao qual o cidadão fará sua denúncia de forma anônima e segura.
 Adalto Aparecido de Jesus e  Marcelo Gonçalves Linhares

Fonte: PC/Urupá/RO
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários