11/08/2017

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Candeias do Jamari, deflagrou na manhã desta quinta-feira (10/08), a “Operação Estanque”. A ação policial é uma resposta ao crescente número de roubos registrados naquela cidade. Foram presos durante a Operação Reginilson Oliveira Marques Junior (Porto Velho), Eudson Carneiro da Silva, Carlos Alan Paixão e Maike Mendes de Oliveira, todos com condenação por crimes contra o patrimônio. Também foi apreendido um adolescente infrator pela prática de fato análogo a roubos.

De acordo com a Delegada da Polícia Civil, Keity Mota Soares, a expectativa é que com estas prisões haja uma diminuição nos números de crimes contra o patrimônio na região. “Outras prisões serão realizadas na continuidade do trabalho desta Operação Policial, visando estancar o aumento crescente da criminalidade em nosso município”, disse a Delegada.

A Polícia Civil revela que a publicação das imagens dos presos se faz necessário para que outras possíveis vítimas façam o reconhecimento dos suspeitos.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.
Fonte: PC/RO
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, com responsabilidade:

Entre com o Email

Seja o primeiro a saber

Utilidades











Instagram


Top Comentaristas

Random Posts

Os Mais Acessados