DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

10 agosto, 2017

Vídeo de Gracyanne Barbosa em poses ousadas '"agita" a internet

Conhecida nacionalmente como a dona do corpo feminino mais escultural do país, Gracyanne Barbosa é hoje a maior musa fitness do Brasil.

Dona de uma beleza estonteante, Gracy, como é conhecida, leva uma vida extremamente regrada, focando sempre no melhor para seu corpo.

Dançarina, modelo e garota propaganda de diversas academias e produtos de suplementação alimentar, Gracyanne ganha a vida servindo de exemplo para outras mulheres que, assim como ela, vivem em busca de um corpo perfeito.

Contando com milhões de pessoas que a admiram via redes sociais, a musa fitness é uma das brasileiras com maior número de seguidores no Instagram.

Sempre muito solícita e mantendo proximidade com seu público, Gracyanne compartilha uma série de publicações em seu perfil oficial do Instagram, bem como dicas de exercícios, produtos que recomenda e parte de sua rotina pessoal na academia e até mesmo em casa.

Na tarde desta quinta-feira (10), Gracy agitou a web ao compartilhar publicamente com seus seguidores, parte de seu alongamento pré treino. Os exercícios feitos por ela para que seu corpo aquecesse antes de pegar pesado nos aparelhos aeróbicos.

Compartilhando um breve trecho de seu alongamento, seguido pela legenda: ''Talvez eu jamais consiga colocar meus pés na cabeça, mas eu consigo me imaginar fazendo isso todos os dias. As realizações sempre começam com os sonhos. Obrigada Teresa por todo aprendizado repassado, por me ensinar dia após dia e por me motivar, me mostrando sempre do que sou capaz.

Te agradeço de coração por acreditar em mim.''
O vídeo, que mostra Gracy em posições um tanto quanto ousadas, agitou demasiadamente os ânimos dos seguidores, que, entusiasmados com as sequências de exercícios realizados pela musa, em poucos minutos encheram a publicação de Barbosa com comentários do tipo: ''É muita flexibilidade pra uma deusa só'', ''Essa mulher é simplesmente demais' e 'Vai tudão'.
Vida pessoal

Nascida em 20 de setembro de 1983 na cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, Gracyanne Jacobina Barbosa Vieira é formada em direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Ao concluir os estudos, ela permaneceu na capital carioca e lá iniciou sua carreira de dançarina no grupo de axé, Tchakabum.

Chamando a atenção por onde passava, ela foi convidada a ser rainha de bateria de diversas escolas de samba do grupo especial de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Em 2007, ela iniciou um romance com o pagodeiro Belo. Em 2011 eles se casaram no civil e em 2012 subiram ao altar na Igreja da Candelária no Rio de Janeiro.

Fonte: br.blastingnews.com
Post: G. Gomes
Vídeo: YouTube
Para: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários