DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

24 setembro, 2017

A atriz Fernanda Montenegro critica pedidos de intervenção militar: “coisa de doentes mentais”


Fernanda Montenegro critica pedidos de intervenção militar: “coisa de doentes mentais

Fernanda Montenegro, consagrada atriz global, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo” falou sobre o pedido de muitos para que os militares voltem ao poder.

Para a atriz:

“PEDIR O RETORNO DOS MILITARES É COISA DE DOENTES MENTAIS”

“Nas manifestações contra Dilma, se tivesse aparecido algum petista querendo defender a presidente, é escorraçado. Pois deveriam expurgar também esses malucos que pedem a volta dos militares”, disse Fernanda.

Ainda segundo a atriz, o Brasil vive um momento de liberdade de expressão plena, e, acredita que pedidos de intervenção militar devem ser repreendidos, já que o período militar, nas palavras de Fernanda Montenegro – “foi um horror”.

Ela tentou mostrar ainda uma imagem de imparcialidade no cenário político, afirmando que não apoia “nenhum presidente”, mas defende o Brasil e a melhora do povo brasileiro.

DITADURAS MILITAR E COMUNISTA

Uma coisa é certa, se Fernanda Montenegro tem razão ou não é algo para ser refletido por cada um de nós, mas uma coisa é certa: Quem viveu e foi Vítima da Ditadura Militar ou mesmo assistiu as ações dos militares durante o regime ditatorial militar, com certeza não quer que tudo aquilo volte a acontecer novamente, porque o Brasil precisa de Leis fortes para então ter a Paz Social tão almejada pelos brasileiros, nem ditadura militar e nem ditadura comunista nós precisamos.

Via: Portal Vox
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários