DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

11 setembro, 2017

Manifestantes soltam fogos na porta da PF para comemorar prisão de Joesley e Saud - Muito Bom!

Um pequeno grupo de manifestantes chegou à porta da Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo, no bairro da Lapa, na tarde deste domingo, 10, para comemorar a prisão do empresário Joesley Batista. Três mulheres vestindo camisetas de apoio à Operação Lava Jato soltaram fogos de artifício em apoio à prisão de Joesley.

Somos cidadãs indignadas, não fazemos parte de nenhum grupo organizado, mas estivemos aqui apoiando em todas as últimas prisões que ocorreram em São Paulo”, afirmou Carmem Lutti, aposentada de 66 anos que integra o grupo.

O protesto ocorreu no momento em que o carro do empresário deixava o prédio da Polícia Federal, mas ele não estava no veículo. Aparentemente, estavam no carro auxiliares e ao menos um de seus advogados.

O carro do executivo da J&F Ricardo Saud também entrou e saiu do prédio. Antes disso, um homem levava o que pareciam ser travesseiros para dentro do edifício, mas não quis dizer se as sacolas que carregava eram para Joesley.

Joesley Batista e Ricardo Saud se entregaram na sede da Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo.

O empresário e o executivo da JBS tiveram prisões decretadas por suposta violação do acordo de delação premiada. Joesley deixou a casa de seu pai, em São Paulo, por volta das 13hs deste domingo, 10, com destino ao prédio da PF na Lapa.

Ele deverá ser levado ao Instituto Médico Legal ainda hoje e, conforme informou o Broadcast, sua chegada em Brasília é aguardada na segunda-feira.

Por: NBO
Post: G. Gomes
para: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários