DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

16 outubro, 2017

Policia Civil esclarece Roubo ocorrido na Praça Municipal de Urupá

Na manhã desta segunda feira (16/10/2017), a equipe da Polícia Judiciaria Civil de Urupá, através do setor de Investigação e captura (SEVIC), deu o fiel cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um dos suspeitos de ter cometido um roubo a pedestre ocorrido na data de 29/09/2017 em plena praça municipal de Urupá,  quando  as vítimas foram abordadas por dois elementos, os quais anunciaram o assalto, armados com uma faca e,com graves  ameaças renderam as vítimas e delas subtraíram  seus aparelhos celulares. 

Após o Registro da Ocorrência, os investigadores obtiveram informações e  tiveram êxito em identificar um dos suspeitos, ao qual já possui diversas passagem pela polícia. Desta feita foi confeccionado Relatório Circunstanciado e encaminhado a Autoridade Policial, Dr. Ronaldo Carvalho Campos ao qual, diante dos indícios, representou pela Prisão Preventiva do acusado sendo, posteriormente, deferido pelo judiciário. 

Após estarem de posse da referida Medida Cautelar (Mandado de Prisão Preventiva), os investigadores obtiveram êxito em localizar e prender o suspeito Fernando Marcos dos Anjos, vulgo "Delavega" ao qual fora recolhido ao presídio de Alvorada do Oeste.

        Fernando Marcos dos Anjos,   vulgo "Delavega"

Fonte: PC/Urupá/RO
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários