DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

24 novembro, 2017

Garotinho afirma ter sido agredido na Cadeia - Difícil acreditar.

© Fernando Frazão/Agência Brasil
Preso desde a quarta-feira (22/11/2017) na cadeia de Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho afirma ter sido agredido durante a madrugada, após sua cela ter sido supostamente invadida por pessoas não identificadas.

O ex-governador deixou o local no início da tarde desta sexta-feira (24) e foi levado a 21ª DP (Bonsucesso) para prestar depoimento sobre o caso. Segundo o G1, a Secretaria de Administração Penitenciária afirma que ele se autolesionou.

O advogado de Garotinho, Carlos Azeredo, disse que seu cliente não se encontrou com outros presos da Lava Jato no banho de sol - ele é inimigo político de Sérgio Cabral e Jorge Picciani, detidos também na cadeia de Benfica.

Eu perguntei se ele encontrou com algum preso da (Operação) Lava Jato durante o banho de sol e ele falou que não. Mas ele disse que teme pela segurança dele porque está em um corredor sozinho e em uma cela sozinho. É um corredor intermediário e o próximo seria o corredor dos presos da Lava Jato”, Azeredo explicou.

Informações:G1
Via: N.ao.M
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários