DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

15 março, 2018

Carlos Marun diz: Só "imbecil" achou que problema do Rio seria resolvido em um mês!

(Foto/Fátima Meira/Futura Press)
Em entrevista concedida nesta quinta-feira, 15, o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, afirmou que somente que é “imbecil” achou que o problema violência no Rio de Janeiro seria resolvido em um mês. “Imbecil é quem imaginou que em 30 dias nós teríamos solucionado a questão da violência no Rio de Janeiro, essa nunca foi a nossa pretensão, nós temos um trabalho de longo curso, ele será realizado”, declarou.

Para o ministro, o assassinato da vereadora Marielle Franco reforça a necessidade de “medidas extremas” como a intervenção. “A morte da vereadora é só mais uma evidência de que nós estamos no caminho certo ao decretarmos uma intervenção que recupere o sentido de autoridade no estado do Rio de Janeiro. É um crime bárbaro. E, se esse assassinato tinha o objetivo de nos assustar, de nos retirar do nosso rumo, esses bandidos se enganaram”, apontou Marun.

Investigação

A Polícia Civil acredita que Marielle tenha sido seguida pelos responsáveis pelo seu assassinato desde o momento em que saiu do evento do qual participava, no centro da cidade. Os responsáveis pelo caso afirmam que a vereadora não costumava andar no banco de trás do veículo, mas decidiu não viajar no banco da frente na última quarta-feira, 14/03/2018. Isso ajuda a reforçar a ideia de que ela estava sendo observada há algum tempo.

Informações: Yahoo noticias
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários