DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

16 março, 2018

NBO fala da hipocrisia da Esquerda, OAB, Anistia Internacional. Sensacional!

Assassinato de Celso Daniel e mais 7 testemunhas. A OAB, Anistia Internacional e a esquerda nem ai. Comoção zero. Porque será??

Até hoje não foi esclarecido o assassinato do ex-prefeito de de Santo André Celso Daniel que iria denunciar os crimes do PT. Na época, não teve toda esta comoção que está tendo com a vereadora do PSOL Marielle Franco.

A mesma esquerda que explora politicamente a morte da vereadora Marielle Franco se calou sobre o assassinato de Celso Daniel

Pra petista, tudo é atentado à democracia. “Impeachment de Dilma”? Atentado à democracia. “Prisão de Lula”? Atentado à democracia. “Assassinato de Marielle”? Atentado à democracia. “Reforma trabalhista”? Atentado. Já o assassinato do prefeito Celso Daniel (PT) foi “ação isolada”

O FUTURO TRARÁ REVELAÇÕES
O Brasil poderá assistir de logo, logo, o resultado das investigações em trono da morte de Marielle Franco que poderá trazer uma reviravolta em torno do caso, até agora o proselitismo foi a tônica da Esquerdinha falida e dos aproveitadores de plantão, que não perdem a oportunidade de culpar a Polícia por todos os crimes cometidos no Brasil.

Eu so quero ver cara dessa gente inescrupulosa, se o resultado adverso ao que propagam aos quatro ventos.Devem ficar com cara de bunda suja como sempre.

Informações: Nbo
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários