DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

15 julho, 2018

Insano - Adolescente de 15 anos queimado vivo em milharal foi morto por engano Mato Grosso.

© Pixabay
Três suspeitos de espancar e queimar um adolescente de 15 anos até a morte em uma plantação de milho, em Canarana, a 838 km de Cuiabá (MT), foram presos pela Polícia Civil na sexta-feira (13/07/2018). O crime aconteceu na zona rural da cidade, na madrugada de sábado (07/07/2018). De acordo com as investigações, os homens confundiram o garoto com um outro rapaz que participou de uma briga contra os envolvidos.

Segundo o G1, com informações da Polícia Civil, os homens detidos foram identificados como Washington Rodrigo Silva Maia, Diego Silva Maia e Samuel da Silva Santos. Os dois primeiros se apresentaram à delegacia e o terceiro foi encontrado em uma propriedade na zona rural de Canarana. As idades dos suspeitos não foram divulgadas.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Deuel Paixão, o adolescente teria sido rendido pelos suspeitos e colocado à força dentro de um veículo. A vítima foi asfixiada, espancada na região da cabeça e teve o pescoço cortado com um canivete. Após as agressões, os suspeitos ainda atearam fogo no corpo do jovem, que ainda estava vivo.

O corpo foi localizado em uma lavoura de milho pelo funcionário de uma fazenda, que acionou a polícia.

Os três suspeitos estão à disposição da Justiça e devem passar por audiência de custódia. Eles devem ser indiciado por homicídio qualificado.

Informações: PC/MT/ G1/N.ao.M
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Ilustração: Facebook/Idealnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários