DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

11 maio, 2019

Polícia Civil no mesmo dia, recupera estoque de loja furtado e apreende um barco subtraído em outra residência.

A Polícia Civil no município de Urupá/RO, na manhã do dia 10/05/2019, obteve êxito em recuperar objetos oriundos de dois furtos ocorridos na cidade. 

O primeiro furto havia ocorrido na madrugada do mesmo dia (10/05/2019), onde elementos, até então ainda não identificados, havia arrombado um estabelecimento comercial no centro da cidade e subtraído de tal local quase todo o estoque de roupas existente contabilizando um prejuízo que se aproximava de R$ 10.000,00 (dez mil reais). 

O segundo crime havia sido registrado a pouco mais de uma semana quando a vítima veio a perceber que o barco de sua propriedade rural havia sido furtado.

Após tomar conhecimento dos fatos, os investigadores iniciaram seus trabalhos a fim de elucidar o crime e recuperar as res furtivas e, após árduo trabalho obtiveram êxito em localizar o estoque do citado estabelecimento comercial em um terreno baldio próximo a rodovia RO 473, saída para Teixeirópolis. 

Nesse mesmo dia a equipe do SEVIC (Serviço de Investigação e Captura) obteve informações a cerca da localização do barco ao qual havia sido objeto de furto e realizou diligências até a incosta do rio Urupá onde fora obtido êxito em localizar o barco imergido na água a fim de dificultar sua localização e identificação. 

Após a localização dos objetos, a Polícia Civil continuará às investigações a fim de identificar e localizar os autores dos crimes e pede a colaboração da população para que denuncie ligando ao número 197, o anonimato é garantido.
Fonte: PC/RO
Post:G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários