DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

09 fevereiro, 2015

Jaru Terá Delegacia Regional de Policia Civil

Jaru e Região terão Delegacia Regional da Polícia Civil

Entrou em vigor desde o dia 3 de fevereiro, a Lei Complementar nº 814, já sancionada pela Assembleia Legislativa, a criação da Delegacia Regional da Polícia Civil em Jaru, que abrangerá entre municípios e distritos, 18 localidades. 

Foi criado também o Núcleo de Perícias Criminais, com padrão das Delegacias Regionais de Polícia Judiciária Civil existentes.

A Delegacia de Polícia situada em Jaru atenderá as ocorrências policiais, além do próprio município, em Theobroma e Governador Jorge Teixeira e os distritos de Palmares do Oeste, Jaruaru, Colina Verde, Bom Jesus, Santa Cruz da Serra e Tarilândia.

A Delegacia situada em Machadinho do Oeste, atenderá a Vale do Anari e aos distritos de 5º BEC, Tabajara, Oriente Novo, 02 de novembro, Entre Rios, Estrela, São Marcos e Alto Alegre.

A delegacia localizada em Ariquemes atenderá Rio Crespo, Cacaulândia, Monte Negro, Alto Paraíso e os distritos de Bom Futuro e Massangana. Na região de Buritis atenderá Campo Novo de Rondônia e os Distritos de Jacinópolis, Rio Branco e Três Coqueiros, bem como em Cujubim.

Segundo o secretário adjunto da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), coronel Cesar Adilson Bandeira Pinheiro, ainda não há delegado designado para o cargo, pois “depende de uma reunião entre o conselho dos delegados para definir a escolha”.

Texto: Geovani Berno
Decom - Governo de Rondônia
Post:G.Gomes
Canal:www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários