DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

02 março, 2015

Nova Companhia Aérea em Rondônia

Depois da saída da Avianca do mercado de Rondônia, em 17 de outubro de 2014, uma boa notícia para forçar a redução das passagens aéreas. 
A MAP Linhas Aéreas começou a vender as passagens do voo diretor e Porto Velho (RO) para Manaus (AM). O voo estava previsto para 16 de março, mas foi adiado para 30 de março, conforme determinou a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Nos voos de Porto Velho para Manaus a MAP vai usar o ATR-72 com 70 assentos, mesmo modelo que a Azul opera no interior de Rondônia. Inicialmente a MAP vai oferecer um horário em cada sentido. A Gol tem dois dois voos de Porto Velho para Manaus e a companhia Azul oferece três horários em cada sentido.

Com sede em Manaus, a companhia já está concluindo a instalação de toda a sua estrutura no Aeroporto de Porto Velho. A MAP também iniciou a contratação dos funcionários que vão trabalhar no atendimento aos passageiros.

A MAP oferece voos de Manaus para Belém, Parintins, Lábrea, Altamira, Itaituba, Santarém, Lábrea e Carauari. Nas rotas de média distância a MAP usa o ATR-42, com 45 assentos, mesmo modelo que a Azul faz a ligação de algumas cidades do Norte do Brasil e de Minas Gerais.

Fonte:Tudorondonia
Post:G.Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários