DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

26 fevereiro, 2016

P. Civil esclarece Roubo à pessoa - Marcelo Martins de Souza

Hoje dia 26/02/2016, a Polícia Civil de Ji-Paraná, esclareceu mais um Roubo à pessoas, Crime este ocorrido na área do 1º Distrito, quando a Vítima caminha pela Rua Rio Branco do Bairro Jardim Presidencial III(Próximo à UNIR) na companhia de uma amiga, quando foram abordadas pro um elemento que chegou de bicicleta do tipo feminino e anunciou o Roubo, em seguida tomou o aparelho de celular da mesma, e saiu tranquilamente do local.
A Polícia Civil que já investiga vários Roubos nesta cidade onde os meliantes constumam chegar de bikes e praticam  Roubo às pessoas e em seguida desaparecem.

A Polícia Civil chamou a Vítima e a testemunha para verem o acervo de fotografias de pessoas suspeitas de praticarem esta modalidade de Crime, e assim apontarem para fotografias de MARCELO MARTINS DE SOUZA, pessoa esta que já tem passagem pela Polícia por esta prática, e assim, os Agentes do Sevic diligenciaram e conduziram os suspeito até a Delegacia para reconhecimento formal, após isso é queo meliante   resolveu assumir a autoria do Crime e devolver o aparelho de celular da Vítima.

Após o reconhecimento o suspeito foi apresentado ao Delegado de Polícia que colheu depoimentos e mandou Indiciar o meliante.

a Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que já foi Vítima deste elemento, pode procurar o SEvic da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji- Paraná-RO.

Poste: G. Gomes
Fonte: 1DP/Jipa/RO
canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários