DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

03 setembro, 2016

Governador Confúcio Moura Manda Recado através de seu Blog!

Foto Reprodução
Querida Isis, prefeita do Palácio Rio Madeira, em Porto Velho, de agora em diante, até o final do ano, estão proibidas viagens para cursos, treinamentos, audiências em Brasília de todos as secretarias, autarquias e sociedade de economia mista.

Você sabe que existem casos  extremamente necessários para assinatura de documentos e convênios. Mas, restante, todos, serão representados pela Superintendência em Brasília, que conta com três competentes procuradores e equipe treinada.

Nenhum Secretário, Superintendente, Diretor ou Presidente de autarquia, poderá se afastar do Estado sem ordem expressa do Governador, a não ser que assumam suas próprias despesas.

Isis não libere diárias. Os voos estaduais neste período de campanha estarão suspensos também, a não ser em comprovadas missões de Estado, autorizadas pela Casa Militar.

Nota importante: campanha política é proibida dentro de repartições. Os que desejarem se envolver, que façam fora dos expedientes, sábados e domingos. E não usem veículos oficiais, sob nenhum pretexto.

Vamos todos nos concentrar na elaboração do planejamento para o ano 2017, fazer os registros de preços, ver o que deve ser feito, prioritariamente, e parar com devaneios e sonhos. E no mais é entregar as obra que estão iniciadas.

Viagens se forem importantes somente aquelas que serão convidadas por órgãos federais e sem ônus de passagens e diárias para o Estado.

Solicito-lhes não me constrangerem. Parem!


LEMBRANDO QUE
Quem estiver pesando e desejando que este governo faça investimentos no Estado nas principais áreas atendimentos com extrema  necessidade da população, está ai o recado.

Fonte: Blog do Confúcio
Capa:http://zip.net/bltrwx
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários