17/12/2016

A inclusão na pauta da sessão extraordinária da próxima terça-feira (20), do Projeto de Lei que trata do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR), dos servidores da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), foi garantida pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), durante encontro com dirigentes do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (Singeperon).

“A informação que tenho é de que a Procuradoria Geral do Estado já finalizou o projeto, e pronto para ser enviado à Casa e em razão disso, e do compromisso com a categoria, já incluímos esta matéria na pauta do período extraordinário de auto-convocação, programado para os próximos dias 20 e 21”, explicou Maurão.

O presidente do Singeperon, Anderson Pereira, e o diretor financeiro, Jorge Gorayeb, se mostraram satisfeitos com o andamento do projeto, que significa a garantia de mais direitos aos servidores do sistema prisional.

Estamos nesta luta há ano e agora estamos próximos de assegurarmos esta conquista. Vamos nos mobilizar para acompanhar a votação do nosso PCCR e contamos com o apoio de todos os deputados estaduais nessa empreitada”, completou Pereira.

O período extraordinário deverá tratar, além do PCCR da Sejus, também da votação do Orçamento para 2017, e do aguardado Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS), dos servidores da Polícia Civil.

Fonte: Decom - ALE- RO
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, com responsabilidade:

Entre com o Email

Seja o primeiro a saber

Utilidades











Instagram


Top Comentaristas

Os Mais Acessados