DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

03 fevereiro, 2017

Negociação com governo avança sobre o PCCR, afirma deputado Anderson

O Plano de Carreiras, Cargos e Remunerações (PCCR), Estatuto e a necessidade de convocação de candidatos aprovados para uma nova academia no cargo de socioeducador foram os principais assuntos debatidos na quarta-feira (1), durante reunião entre o deputado Anderson Pereira do Singeperon (PV) e os secretários de Estado, George Braga (Planejamento, Orçamento e Gestão) e Wagner Garcia de Freitas (Finanças).

O parlamentar solicitou a atuação das pastas para agilizar as demandas pendentes, as quais são parte de acordos firmados da época em que ainda atuava como presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (Singeperon).

Os secretários garantiram ao deputado a realização de uma nova atualização das vacâncias no cargo de socioeducador. “Após esse levantamento, o governo terá condições de preparar a convocação de uma nova turma para o curso de formação e assim suprir a real necessidade das unidades socioeducativas de todo o Estado”, explicou Anderson.

Quanto ao PCCR e Estatuto, ficou definido que será marcada uma nova reunião com a participação do chefe da Casa Civil, Emerson Castro, na tentativa de avançar nesses pontos.

Os secretários deram ainda as boas vindas ao deputado e afirmaram estar de portas abertas para trabalhar em conjunto e levar benefícios não somente para os servidores da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), como também para todo o Estado por meio de projetos que contemplem toda a sociedade.

Fonte:ALE/RO - DECOM
Post: G. Gomes
canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários