DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

31 maio, 2017

DENARC prende casal pela prática do crime de tráfico de drogas em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc) realizou a prisão do casal Marcelo R. N. e Katiane. S., pelo crime de tráfico de drogas. 

De acordo com informações policiais, o casal foi flagrado em uma residência, localizada na Rua Rio Negro, bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho com cerca de 50 porções do entorpecente tipo “cocaína”. 

Também foi encontrado no local vários aparelhos celulares de procedência duvidosa, uma moto Honda Biz, que era usada na comercialização do entorpecente e aproximadamente R$ 2.000 (Dois Mil Reais) em espécie oriundo da prática criminosa.

O trabalho policial foi realizado na tarde desta terça-feira (30/05) depois que a Polícia Civil recebeu denúncias de vizinhos revelando que no local funcionava uma boca de fumo. Diante das informações, a equipe do Denarc iniciou o trabalho investigativo identificando usuários entrando e saindo da residência citada acima. 

A Polícia realizou a abordagem e a revista no local e encontrou a droga dentro de um sapato. A polícia revelou ainda que o acusado Marcelo é ex-marido de Katiane e que o mesmo frequentava a residência de Katiane apenas para realizar a entrega do entorpecente que era comercializado no local.

O casal foi conduzido até a Delegacia Especializada para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional onde aguardam o posicionamento da Justiça.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Fonte: PC/RO
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários