DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

30 maio, 2017

Osmar Serraglio recusa Ministério da Transparência e tira Rocha Loures do STF.

 
Sem Foro, está na mão do Moro! 
Osmar Serraglio recusa Ministério da Transparência e tira Rocha Loures do STF. 
Vem delação?  Sim, pode vir!

Osmar Serraglio (PMDB-PR), agora ex-ministro da Justiça, comunicou aos integrantes da bancada peemedebista da Câmara que não vai aceitar o convite do presidente Michel Temer para assumir o comando do Ministério da Transparência no lugar de Torquato Jardim. Serraglio decidiu nesta terça-feira (30) que irá reassumir o mandato de deputado federal. As informações foram divulgadas pelo blog do Camarotti, do G1.

Aguarda-se que o peemedebista oficialize a decisão por meio de uma nota.
Dep. Osmar Serraglio
A decisão de Osmar Serraglio deve ter grande impacto para o deputado afastado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), que é suplente da bancada do PMDB na Câmara.

Loures assumiu o mandato de deputado em março, quando Serraglio foi nomeado para o Ministério da Justiça. Se Serraglio voltar para a Câmara, Loures deixa de ser deputado e perde o foro privilegiado no Supremo Tribunal Federal (STF).

A publicação recorda que o ex-assessor especial de Temer que foi flagrado pela Polícia Federal (PF) carregando uma mala com R$ 500 mil em propina pagos pelo empresário Joesley Batista, dono do frigorífico JBS.

Informações: Gerson Camarotti 
Imagem:http://encurtador.com.br/juGP7
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários