DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

26 maio, 2017

Polícia Civil prende mulher transportando drogas de Ji-Paraná para Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio dos agentes lotados no Departamento de Narcóticos (Denarc), realizaram a prisão de Tatiele F. T., 23 anos, acusada pela pratica do crime de tráfico de drogas. A jovem foi flagrada na madrugada da última quarta-feira (23/05), em um ônibus interestadual na BR-364 com aproximadamente quatro quilos de entorpecente do tipo “maconha”.

De acordo com a Polícia, uma denúncia anônima revelou que uma jovem sairia às 23h da rodoviária do município de Ji-Paraná com destino à Capital com certa quantidade de entorpecente. A equipe do Denarc checou as informações e montou barreira na entrada do município de Candeias do Jamari e realizou a abordagem do ônibus citado na denúncia. Durante a ação policial, uma mochila que suspeita carregava foi revistada e nela foram encontrados cinco tabletes de maconha, totalizando 3,715 kg.

Segundo os policiais, a acusada não quis informar para quem estaria levando o entorpecente, permanecendo em silêncio. Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada para a delegacia Especializada para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional onde aguardará o posicionamento da Justiça.


Fonte: PC/RO
Por: Edgar Melo
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários