DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

04 maio, 2017

Veículos Roubados no DER de Ji-Paraná foram recuperados em São Miguel do Guaporé e Costa Marques

Aconteceu um Roubo nas dependências do Departamento de Estradas e Rodagens de Ji-paraná no dia 29 de Abril no período noturno, quando quatro elementos tomaram de assalto o local e renderam o vigilante, e que outras pessoas ligadas ao DER foram até o local para ver o que estava ocorrendo e com isso foram rendidas e imobilizadas, enquanto os assaltantes subtraiam objetos como Televisor, Notebook, Celulares, Alianças, elogios, perfumes das Vítimas, dinheiro, dois veículos Caçamba da marca VW, 01 motocicleta   Honda -  Modelo Biz.

Após a fuga do local dos meliantes, o vigilante conseguiu se desamarrar e soltar as outras pessoas para em seguida acionarem a Policia Militar que compareceu ao local e diligenciou na região mas não obteve êxito em capturar os bandidos naquele momento.

Ocorre que ainda no no dia 29 de Abril a Polícia de São Miguel do Guaporé foi avisada de que havia um veículo abandonado na região rural daquele Município e para lá se dirigiram e recuperaram dois dos veículos roubados, sendo uma das caçambas de marca VW e a motocicleta Biz.

As diligencias continuaram pela Polícia   e tivemos informações de que a outra caçamba foi recuperada às margens do rio Guaporé, provavelmente seria levada para o vizinho País,  a Bolívia como de hábito dos malfeitores.

Outras informações a respeito desse veículos ainda precisam ser confirmadas, soubemos apenas que os trabalhos dessa Missão foram desenvolvidos pelo exército brasileiro e a Polícia Civil de Costa Marques.

A Missão continua!

Assim que tivermos outras informações, vamos acrescentar nessa matéria.

Fonte: PC/EB/PM
Imagens: Grupos Policiais
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários