24/06/2017

O ator Fábio Assunção está em maus lençóis. Ele foi detido na madrugada deste sábado (24/06/2017), no município de Arcoverde, em Pernambuco, onde esteve para o lançamento do documentário Eu Sonho para Você Ver, que ocorreu nessa sexta (23). O artista teria xingado militares e quebrado o vidro de uma viatura, segundo a Folha de Pernambuco.

Uma testemunha que não quis se identificar afirmou que o carro em que o ator estava colidiu contra uma viatura da Polícia Militar (PM). Revoltado, Assunção saiu do veículo, aparentemente embriagado, para tirar satisfação com a corporação. “O condutor do carro dele saiu tranquilo, mas ele estava bem agitado. Policiais pediram para ele ir à delegacia, mas ele se revoltou com o pedido e começou a xingar os PMs”, detalhou.


Ainda de acordo com a testemunha, o ator teve que ser jogado no chão para ser algemado. “Ele estava completamente alterado, parecia drogado”, finalizou. A reportagem do Notícias ao Minuto não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do ator.

De acordo com informações dos plantonistas da Delegacia de Arcoverde, o ator chegou à estação policial por volta das 6h. O crime cometido por Assunção, desacato à autoridade e dano ao patrimônio, é inafiançável. Ele passará por audiência de custódia. Ainda não há data definida.

Informações: Folha de Pernambuco:
Via: Nbo
Post: G. Gomes
para: www.deljipa.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, com responsabilidade:

Entre com o Email

Seja o primeiro a saber

Utilidades











Instagram


Top Comentaristas

Os Mais Acessados