08/06/2017

João Carlos e Ítalo Felipe
Esse fato ocorreu no Presídio central de Ji-Paraná-RO, quando os dois elemento que atendem pelos nomes de João Carlos Alfredo Souza Botelho e Ítalo Felipe da Cruz Santos solidários aos seus amigos e comparsas Peterson Ferreira da Silva e Maycon Brito do Nascimento, os quais estão recolhidos àquela Cadeia Pública.

Ocorre que os Agentes penitenciários estavam atentos e procederam uma Revista minuciosa em 02 colchões de espuma que os suspeitos levaram para que fossem entregues aos seus amigos Apenados, mas foram encontradas porções de drogas do tipo Maconha e Cocaína.

Após a descoberta, os Agentes penitenciários indagaram para quem as drogas seriam entregues, quando os suspeitos responderam que seriam entregues à Peterson Ferreira e Maycon Brito

Por esta razão receberam Voz de Prisão ali mesmo e em seguida foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foram apresentados ao delegado de Plantão o Dr. Derli Gouveia, que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante dos envolvidos e em seguida os mesmos foram recolhidos à Cadeia onde aguardarão decisão Judicial.

Os colchões onde esconderam as drogas
João Carlos e Ítalo Felipe

Maycon brito e Peterson Ferreira


Fonte: 1ªDP/JP/RO
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, com responsabilidade:

Entre com o Email

Seja o primeiro a saber

Utilidades











Instagram


Top Comentaristas

Os Mais Acessados