DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

24 junho, 2017

Olha que exemplo! Tico Santa Cruz defende Fábio Assunção: "quem pode julgar?"

O cantor Tico Santa Cruz saiu em defesa do ator Fábio Assunção, preso na madrugada de sábado (24/06/2017) após se envolver em confusão no município de São João de Arcoverde, em Pernambuco. Se dizendo amigo próximo do global, o vocalista dos Detonautas pediu respeito ao ator.

"Não sabemos exatamente o que aconteceu nesta madrugada, mas sob estado de álcool quantos de nós já não fizemos algo de errado? Quantos de nós já não perdemos o controle de alguma situação. A euforia provocada pela bebida, pode acabar se tornando muitos outros sentimentos. Quem pode julgar?", escreveu, em sua página no Facebook.

O músico incluiu no post uma foto em que aparece junto ao ator e a familiares de ambos. Ele oferece ajuda ao ator. "E peço aqueles que ainda tem um coração, que respeitem esse momento. Em momento algum minimizo o erro. Apenas acredito que tenhamos de ter cuidado", diz o texto.

LEIA AGORA O QUE ESTE MAU EXEMPLO POSTOU NO FACEBOOK: CLICANDO AQUI

Após xingar policiais e quebrar o vidro de uma viatura, Assunção foi autuado por por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão. Ele permanece detido, após fazer exames no Instituto Médico Legal.

Alguém em sã consciência concorda com este cidadão ?

Lembrando que Tico Santa Cruz volta e meia fica defendendo a quadrilha do PT juntamente com Fábio assunção, se rotulando como comunista nato. Acho que isso já diz muita coisa.

Por: Noticiaominuto
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários