17/07/2017

A atriz Rosamaria Murtinho desabafou ao chegar em aeroporto de Curitiba

Nesta quinta-feira (13), a atriz  Rosamaria Murtinho pousou em Curitiba para a apresentação de uma peça chamada “Doroteia”. Antes de sair do avião, ela resolveu expôr para todos os passageiros a sua opinião sobre o juiz federal Sérgio Moro.

Em voz alta, ela pediu atenção de todos os passageiros e disse que as coisas mudaram no país. Ela inflamou as pessoas a participar de sua opinião dizendo que quem achava que só ladrão de galinha deve ir preso, tem que vaiar os trabalhos feitos pelo juiz Sérgio Moro. “Mas quem é a favor da prisão do empresário sonegador e do político corrupto, que não estão acima da Lei, por favor batam palmas para Moro”, completou.

A reação dos tripulantes foi unânime. Ela foi aplaudida pelos passageiros que gostaram da forma como ela elogiou e valorizou tudo aquilo que o magistrado tem feito pela sociedade. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Limpeza

O impacto da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi muito grande, tanto no Brasil quanto no mundo todo. Segundo o instituto Paraná Pesquisas, a decisão de Moro em condenar o petista foi aprovado por mais de 65% dos brasileiros. Entre os que sobraram na pesquisa estão aqueles que queriam uma pena maior e os que são defensores do ex-presidente.

A imprensa internacional ressaltou uma grande limpeza que a Operação Lava Jato tem feito no Brasil para acabar com a corrupção. O jornal britânico, Financial Times, um dos mais poderosos da Inglaterra, enalteceu a Lava Jato e afirmou que Moro é visto pelos juízes dos outros países como uma força transformadora dentro do Brasil.

O juiz deu um verdadeiro nocaute nos corruptos.

O jornal ainda revela que o próximo presidente deverá ser alguém que traga confiança aos brasileiros. A missão dele não será fácil.

Líder da Lava Jato italiana

O líder da Operação Mãos Limpas, que prendeu políticos criminosos na Itália e que foi a grande inspiração da Lava Jato no Brasil, destacou que toda essa turbulência política que o Brasil está vivendo não é culpa de Moro. Antonio di Pietro afirmou que condenados pelo juiz e corruptos que tentam se livrar dele irão tentar jogar a população brasileira contra Moro dizendo que ele é culpado por toda essa instabilidade econômica.

Pietro disse que o povo brasileiro não pode desanimar e deve continuar apoiando a Lava Jato. Manobras surgirão para enfraquecer o Judiciário, mas o apoio da população será a força que os juízes precisarão para continuar firmes nas investigações.

Fonte: http://br.blastingnews.com
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, com responsabilidade:

Entre com o Email

Seja o primeiro a saber

Utilidades











Instagram


Top Comentaristas

Os Mais Acessados