07/07/2017

O deputado Paulo Maluf (PP-SP) é um dos nomes que votarão a favor de Michel Temer e contra a denúncia de corrupção passiva que tem o presidente como alvo, apresentada pela Procuradoria-Geral da República.

Ele, inclusive, chegou a se reunir, de forma rápida e sem agendamento, com Temer, na última terça-feira (3). "Foi em pé mesmo, eu só disse para ele que não preciso de nada, não tenho cargo no governo e voarei contra a denúncia na CCJ e no plenário", contou ao jornal O Globo.

Para justificar a posição contrária ao processo, Maluf leva em consideração a melhora na economia e ainda usa como exemplo uma corrida de Fórmula 1.

"A economia está melhorando. Se nossa Ferrari está bem pilotada pelo Ayrton Senna, para que mudar de piloto? É uma loucura trocar de presidente agora tendo uma eleição à vista em 2018", disse.

Ele ainda criticou os colegas parlamentares que defendem a denúncia, dizendo que a instabilidade trazida por mais uma deposição de presidente agravaria o quadro econômico e geraria desemprego. "Estão contra o Brasil", concluiu.

Informações: O Globo
Via: Noticiaominuto
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, com responsabilidade:

Entre com o Email

Seja o primeiro a saber

Utilidades











Instagram


Top Comentaristas

Os Mais Acessados