01/07/2017

A Polícia Federal prendeu neste sábado (1º) em Sorriso (MT), o traficante Luiz Carlos da Rocha, conhecido como Cabeça Branca. Procurado pela Interpol, ele é um dos criminosos mais conhecidos na América do Sul.

O traficante fez cirurgias plásticas para alterar seu rosto e usava a identidade falsa de Vitor Luiz de Moraes, ainda de acordo com a corporação. Cabeça Branca foi localizado pela área de combate ao tráfico de drogas da PF. A perícia concluiu por meio de dados fotográficos que Luiz Carlos da Rocha e Vitor Luiz de Moraes são a mesma pessoa.

O homem considerado como braço-direito de Cabeça Branca, Wilson Roncarati, também foi preso na operação. O objetivo da PF é desarticular organização criminosa comandada por Rocha, especializado em tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro.

A Polícia Federal cumpriu dois mandados de prisão preventiva, por tempo indeterminado, e 24 mandados de busca e apreensão nas cidades de Londrina (PR), São Paulo, Embu das Artes, Araraquara e Cotia (SP) e Sorriso (MT) no âmbito da operação Spectrum. As ordens judiciais foram expedidas pela 23ª Vara Federal de Curitiba.

Já condenado pela Justiça Federal, Cabeça Branca acumula penas que somam mais de 50 anos de prisão. A quadrilha de Rocha era conhecida por ser extremamente violenta, com utilização de escoltas armadas e blindados.

Informações:  G1.
Post: G. Gomes
para: www.deljipa.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu Comentário, com responsabilidade:

Entre com o Email

Seja o primeiro a saber

Utilidades











Instagram


Top Comentaristas

Random Posts

Os Mais Acessados