DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

23 abril, 2019

A casa caiu: Polícia Civil em Urupá realiza O peração em Urupá.

A Polícia Civil no município de Urupá/RO realizou, na manhã do dia 23/04/2019, mais uma operação policial denominada "Fake 2".

As investigações se iniciaram há aproximadamente um mês quando as vítimas registram ocorrências dando conta de que perfis falsos das redes sociais Facebook e Instagram, estariam denegrindo, difamando, caluniando e injuriando as vítimas com postagem falsas. 

Tais postagens tiravam o sossego das vítimas pelas ofensas imputadas as suas pessoas e sempre eram escondidas atrás dos perfis falsos "Any Kis", "Kaisksj", "Ana Carolina Paganni" e "jhjhjygy".

Após trabalho de inteligência, os investigadores obtiveram informações a cerca da identidade da pessoa (P.L.L) a qual usava tais perfis falsos e, junto ao Judiciário, requereu Mandado de Busca e Apreensão o que foi prontamente deferido. Após as Buscas e ante as provas colhidas a, então suspeita, veio a confessar os crimes imputados contra sua pessoa sendo que a citada ainda teve seu aparelho celular apreendido a fim de ser periciado.

A Polícia Civil informa que se houver outras vítimas dos citados perfis Fakes que venham à Delegacia a fim de registrar Ocorrência Policial para providencias.
Fonte:PC/RO
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários