DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

21 janeiro, 2017

Dono de avião era sócio de André Esteves preso pela Lava Jato em 2015

O Globo: “O empresário Carlos Alberto Ferreira Filgueiras, amigo do ministro Teori Zavascki, era sócio do BTG Pactual na empresa Forte Mar Empreendimentos e Participações, dona do prédio ocupado pelo Hotel Emiliano na Praia de Copacabana, no Rio. Filgueiras tem 10% da empresa; os 90% restantes pertencem ao Development Fund Warehouse, um fundo de investimentos do BTG.

Filgueiras era membro do Conselho de Administração da Forte Mar ao lado de Carlos Daniel Rizzo da Fonseca, um dos sócios do BTG. A assessoria do BTG confirmou a sociedade, mas disse que o banco não se pronunciaria.”

Em Novembro de 2015, André Esteves foi preso pela Lava Jato em razão do episódio da tentativa de ‘comprar’ o silêncio de Nestor Cerveró. Menos de um mês depois, Teori libertou o banqueiro. Em Abril de 2016, revogou a prisão domiciliar e permitiu que Esteves voltasse a trabalhar.

Teoria de Conspiração
Por mais que o brasileiro seja esclarecido e muito bem antenado nas coisas que acontecem no cenário político, fica cada vez mais difícil acreditar que por trás da morte do Ministro Teori não exista uma gama de interesses escusos e que possivelmente os personagens citados na Operação Lava Jato não tenham de alguma maneira colaborado com esse desfecho.

Investigações Necessárias
As investigações estão em andamento, e se tiver interesse no Supremo tribunal Federal em esclarecer e trazer a tona toda a verdade, para que a Nação não fique desacreditando cada vez mais nas Instituições, é bom que se aponte com muita clareza e traga a população todos os fatos com riqueza de detalhes, senão será o começo do caos social total.Qualquer subterfúgio será extremamente prejudicial ao Brasil.
 Citação: Globo
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários