DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

06 maio, 2017

E a Pastora que foi flagrada no Motel ? Xiii...deu o maior barraco! Vídeo veio paparar na Internet!

Uma pastora identificada como Albeani Santos, da Assembleia de Deus Pioneira, foi flagrada pelo marido saindo de um motel na cidade de Macapá, no estado do Amapá. A pastora, natural de Bacabal, no Maranhão, foi puxada pelos cabelos pelo companheiro que fez um verdadeiro escândalo.

Nas imagens, que praticamente viralizaram nas redes sociais, o homem grita e puxa a esposa pelos cabelos. “Pode filmar, gente, uma pastora que eu peguei na frente de um motel”, diz ele, ao ser interrompido pela mulher que grita: “Me solta, não faz isso”.

O homem continua e nega que esteja agredindo ela: “Vocês estão vendo que eu não bati nela, eu peguei ela no motel . Eu sou trabalhador, trabalho feito um ‘lascado’ para sustentar ela que no final me deu isso. E ela é uma pastora”, diz novamente no vídeo.

Albeani faz constantes visitas ao Maranhão e é muito conhecida nos meios evangélicos na capital São Luís. Na semana passada ele esteve no Rio de Janeiro, assim como viaja para vários estados e países. 

A pastora foi redimir o pecador no Motel, quem sabe, fazer uma caridade...vai saber né...

Confira o vídeo logo abaixo.

Fonte: https://www.meionorte.com
Post: G. Gomes
Vídeo: YouTube
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br



2 comentários:

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários