DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

17 junho, 2018

A vez deles está chegando - Lava Jato a todo vapor!

Após muitos boatos de que a lava jato estaria no fim ela prova que está mais viva do que nunca, Lava jato avança e quem está na “berlinda” é a atual presidente do partido de Lula , o PT (Partido dos Trabalhadores). Após determinação do STF (Supremo Tribunal Federal) por meio de marcação do ministro Lewandowski, o julgamento de Gleisi Hoffmann e seu marido Paulo Bernardo, também filiado ao PT , e o empresário do casal, Ernesto Kugler Rodrigues deve ocorrer essa próxima semana. 

O caso envolve o MPF (Ministério Público Federal), que acusa a senadora de ter recebido propina para sua campanha ao senado no ano de 2010 no valor de R$ 1 milhão.

Nos bastidores do Supremo Tribunal Federal, dá-se como certa a condenação da atual presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, e do marido dela, o ex-ministro Paulo Bernardo.( segundo informou radar news)

A segunda turma do STF julgará a segunda ação penal da Lava Jato na corte na próxima terça-feira (19/06/2018). A defesa torce que algum ministro peça vista do processo, como o Gilmar Mendes ou o Dias Toffoli.

Acusação diz que eles receberam R$ 1 milhão desviados da Petrobras. A defesa nega a acusação do Ministério Público.

Informações: Nbo
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Ilustração;encurtador.com.br/hjvVW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários