DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

20 junho, 2018

Ministro Barroso enaltece o papel de Sérgio Moro em divulgar os esforços do País contra a corrupção por todo o mundo. Com certeza!

Luís Roberto Barroso, Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), comentou as críticas que o juiz federal Sérgio Moro tem recebido de vários dirigentes petistas e militantes do PT, que acusam o magistrado incansavelmente de ser parcial ou deslumbrar uma fama adquirida com os avanços da Operação Lava Jato. Para o ministro, o juiz cumpre um papel simbólico, dentro e fora do país, mostrando todo o esforço do Brasil no combate à corrupção

O surgimento da Lava Jato se tornou um grande pesadelo para muitos políticos e agentes públicos que estavam acostumados com atuações criminosas contra os cofres públicos. O juiz Sérgio Moro acabou ficando em evidência ao fazer um trabalho apoiado pela grande maioria dos brasileiros.

Luis Barroso decidiu sair em defesa do juiz e disse que sua atuação é competente, séria e técnica e que tem servido muito bem ao país. Segundo Barroso, nos encontros em que ele teve com o juiz da Lava Jato, em diversos eventos, ele não viu, em nenhum momento, um deslumbramento do magistrado como seus críticos falam.

Informações: Nbo
Post: G. Gomwes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Ilustração: encurtador.net/JQV27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários