O senador Jaques Wagner (PT-BA) anunciou nesta quarta-feira dia 24 de Junho de 2026, em suas redes sociais, que deixará a liderança do governo no Senado. Na nota, Wagner informa que a decisão foi tomada, "em comum acordo", com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com quem se reuniu hoje no Palácio da Alvorada.







