Após uma intensa investigação que durou cerca de dois meses a equipe do Sevic da Delegacia Regional de Policia prendeu em flagrante o elemento CLEYDISON MARTINS DA SILVA, vulgo Xapolim, comercializando substancia entorpecente em sua propria residencia na rua das Mangueiras, no Bairro Jardim Presidencial. A equpe de investigação após desenvolver uma investigação com monitoramento da residência efetuaram campana nas proximidades e após observar a transação entre o investigado e um usuário, a equipe abordou o elemento usuario na saida da residencia e encontrou com o mesmo uma paranga do tipo Pedra, o qual afirmou ter adquirido por 20,00 (vinte reais).
Diante da situação foram até casa de Xapolim e encontraram dentro do forno do fogão duas porções de entorpecente, sendo uma de Maconha e outra de Pedra, na gaveta da geladeira foram encontrados mais três parangas de Pedra (crack). Após uma revista na residencia foram encontrados varios objetos de procedencia duvidosa, os quais foram conduzidos a Delegacia, sendo um Tablet, um Netebook, Uma filmadora Sony, varias joias, aparelhos celulares, um Play2, dinheiro e cheque, uma lavadora, duas motocicletas, um carro e varios outros obejtos.
Xapolim foi apresentado a Delegada Plantonista Drª. Renata Stela, que o autuou em flagrante por tráfico de entorpecente e determinou o recolhimento do mesmo a cadeia pública onde aguardará o pronunciamente da Justiça. Cleydison ou Xapolim ja foi preso por trafico de entorpecente tendo ficado preso por quatro meses, segundo o mesmo está de condicional.
O Delegado Regional de Polícia Dr. Alexandre Árabe Martins parabenizou a equipe pelo trabalho e afirmou que intensificará ainda mais esse tipo de trabalho visando coibir o trafico de entorpecentes, uma vez que a famosa Boca de fumo contribui em muito para o furto a residencia.
Autor - Valter Fernandes.
Fonte - AI/DRP/JP.
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Postado por: APC - G. Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!