O Setor de Investigações da 1ª Delegacia de Polícia de Ji- Paraná, após tomar conhecimento da Ocorrência Policial com natureza de Furto diligenciou pela cidade e colheu informações dando conta de que a pessoa que havia efetuado o Furto no prédio da SALMAX que agora se encontra fechado foi a pessoa de GÃO, pessoa já conhecida nos meios policiais pela prática de Furtos.
Ao fazer uma checagem na alcunha Gão, então chegamso ao nome de ADILON FERREIRA LACERDA, e que ao fazerem contato pessoal com o mesmo, este declinou de fato que fora o autor do referido Furto e não demonstrou nenhuma resistência ao narrar como planejou e fetivou a ação delituosa.
Para melhor entendimento, o local do Furto é o prédio da SALMAX em Ji- Paraná que fica próximo à residência do DER neste Município e pelo fato desta Empresa ter fehado suas portas temporariamente ao que soubemos, o Infrator se aproveitou de fato do local ter pouca movimentação para furtar cabos elétricos e motores eletrícos que movimentam as máquinas daquela empresa de sal mineral.
Asssim sendo, ADILON após furtar os cabos elétricos, disse aos policiais quando abordado, que vendeu os mesmos para um comprador de metasi recicláveis denominado VENCEDORA, e que estava de posse de um dos motores elétricos e quanto aos outros motores furtados, Adilon os escondeu em local próximo à SALMAX para depois vendê-los também.
Após concluir as diligências, os policiais apresentaram o motor que estava na posse de Adilon bem como o Infrator para o Delegado de Polícia para que tomasse as providências cabíveis.
Vale a pena ressaltar que ADILON FERREIRA LACERDA é apenado e se encontrava com Indulto de Páscoa quando efetuou o referido furto, por esta razão após as providências cabíveis na Delegacia, o Infrator foi conduzido ao Presídio onde foi apresentado.
Autor do Post: Apc - G. Gomes
Postagem Original: www.deljipa.blogspot.com.br
Fonte: 1ª Delegacia de Polícia Civil de JI- Paraná -RO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!