Go

10 setembro, 2013

Polícia Civil de Ji- Paraná Apreende Maconha Poneis, Binga e um Menor



Uma equipe de investigações da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji- Paraná-RO, estava investigando Furtos e Roubos a residências e comércios desta cidade, e ao quando trafegar na viatura policial pela Rua 7 de Setembro no Bairro Urupá, em dado momento uma motocicleta da Marca Dafra na cor preta adentrou na rua rapidamente passando pela viatura policial e seguiu rumo  a beira do Rio Urupá, os policiais fizeram o acompanhamento de perto e ao chegarem na beira do rio os motociclistas pararam e um deles tentou empreender fuga do local, mas foi interceptado pelos policiais, que diante da situação fizeram uma revista pessoal nos elementos e nos seus pertences, assim, encontraram alguns invólucros contendo MACONHA, que após ser pesada chegou ao total de 495 gramas aproximadamente.
Os elementos são JEFFERSON SCHULHAN DE SOUZA ( vulgo PONÊS) e seus comparsa que embora não pareça, mais ainda é menor de idade com as iniciais W.R.V que  trafica drogas a pouco tempo, segundo que ele declarou para os policiais.
Outra informação colhida pela Polícia é que a única Testemunha da prisão dos meliantes é amiga dos mesmos, e atende pelo nome de SIDIMAR FERREIRA DOS SANTOS ( Vulgo BINGA) inclusive este elemento já tem passagens pela Polícia por Furtos, Receptação e posse de Entorpecentes.
É preciso dizer que o proprietário da motocicleta estava sendo investigado a vários dias em um Crime de Roubo(assalto) na casa de um advogado o qual reside no Bairro Urupá a exatamente um mês.
As investigações continuarão e que a polícia busca elucidar outros Crimes de Furtos e Roubos nesta cidade e que novas prisões deverão ocorrer dentro em breve.


A motocicleta usada para o tráfico, e quem sabe Roubos também
Esta casa é local onde se reúnem viciados em drogas e criminosos, fica no final da Rua 7 de Setembro a beira do Rio Urupá
Este é Jefferson Schulhan de Souza ( o Ponês)
Este o menor W.R.V que estava que carregava a droga na mochila que trazia às costas, antes da apreensão.


Fonte: 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji- Paraná-RO
Postagem de: G. Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários