O Brasil está mudando e seu povo está vivendo transformações profundas, dentre elas o reconhecimento dos direitos humanos de quase todos, exceto do cidadão de bem, pois o malfeitor tem mais direito que toda a classe produtiva.
Ao observar a vida cotidiana da Polícia, Ministério Público e Poder Judiciário, passa-nos no primeiro momento a impressão de que realmente a Justiça está sendo aplicada em todos os casos de Crimes cometidos por pessoas infratoras, mas que isso não passa de puro engano, pois os meliantes estão mandando no Brasil, seja ele das periferias do país ou de colarinho branco.
Quase todos os dias ouvimos dizer que um bando que desfalcou dinheiro público foi preso pelo Crime e que todos foram conduzidos para uma Cadeia Pública. Ouvimos também que tal bando assaltou um Banco, uma Loja ou uma residência e a Polícia prendeu, mas logo ouvimos também dizer que seus advogados impetraram recursos na Justiça e eles foram soltos, causando uma brutal sensação de impunidade na sociedade produtiva.
Quando predem um infrator, parece que resolvemos parte do problema e que tudo vai ficar normal como antes, mas o que muita gente não sabe é que ai é que realmente começa o grosso do problema, pois o elemento preso vai ser respeitado em todos os direitos que tem e os que não tem também, saiba que terá pessoas para cuidar de sua saúde, sua alimentação, sua energia, água,banho de sol, visita íntima, em muitos casos bebida alcoólica, drogas, aparelho de celular, televisão, rádio, internet e tudo aquilo que ele não tinha fora da cadeia em muitos casos, de graça,isso mesmo de graça, tudo pago pelo contribuinte.
Quando o preso é levado para audiência no Fórum, o marginal é colocado no mesmo nível do magistrado e das demais pessoas que compõe a parte julgadora do seu crime. Chique isso! Nem precisa estudar, só precisa ser um bandido e ser colocado junto de autoridades,Testemunhas e Vítimas, mesmo que usem do artifício do Vídeo conferência, mesmo assim ele verá o rosto e saberá da identidade de quem o acusou do crime que cometeu, com isso fica anulado todo o processo de preservação que a Polícia teve até chegar na audiência do seu julgamento, mesmo que Vítimas e Testemunhas não sejam expostas, o advogado do meliante vai saber quem testemunhou contra seu cliente e ele acabará sabendo de tudo do mesmo jeito.
Quando o meliante é condenado, logo começam a invocar direitos para ele e logo sairá da Prisão e recomeçará a sua vida criminosa, e tendo como alvo sempre um trabalho,uma pessoa produtiva, isso é fato.
Em Rondônia construíram uma Cadeia Federal, para onde são a trazidos os bandidos mais perigosos do País para cá. Mas ai alguém deve perguntar:
Que mal há Nisso? Não é Cadeia como em qualquer outro lugar? Cadeia não é igual em qualquer parte do mundo?
A resposta é: Não! Não é não! E sabes por quê? Porque quando trazem os bandidos do PCC para a Cadeia de Rondônia, por exemplo, em poucos dias ou no mesmo dia migram para cá os parentes daquele meliante, comparsas e toda a estrutura criminosa que cerca a vida destes caras, pois com eles vêm advogados que são serviçais de criminosos, outros comparsas com obrigações diversas, inclusive de difundir as práticas criminosas dos outros Estados da Federação aqui na terra querida.
Nos últimos dias ficamos sabendo através da imprensa do Estado de Rondônia que os bandidos do PCC já têm uma lista de Policiais militares e agentes penitenciários que estão marcados para morrer, isso significa que eles já estão operando em Rondônia, talvez isso seja explicado pelo grande número de assaltos a bancos, supermercados, farmácia, casas loterias, etc.
Uma coisa é certa, já temos em Rondônia organizações criminosas bem mais estruturadas do que o Poder Público, pois este para agir precisa seguir um rio de normais legais, senão cumprir, melhor nem fazer nada, senão o servidor púbico vai é para a Cadeia e perder o seu emprego, como qual sustenta sua família, já os bandidos, estes não precisam seguir norma nenhuma, basta infringir todo os Códigos que no final o seu bem estar estará garantido.
Arrisco-me a dizer que já existem muitas empresas de fachada, seja ela micro ou média empresa, para lavar dinheiro do crime, para com ele dar assistência aos seus presos e financiar outros crimes no País.
Estamos atualmente assistindo uma grande inversão de valores nos últimos anos no Brasil, e com a subida ao poder de Partidos políticos com doutrina socialista (anarquista) muitas pessoas que estavam à margem da sociedade tiveram direitos assegurados, e com elas a bandidagem pegou carona e está se dando muito bem obrigado, se alguém tiver a coragem de olhar os pacotes de Leis aprovadas nos últimos anos pelos congressistas, vão ver em sua essência que estão preparando o Brasil, para uma grande anarquia social no futuro. O caos.
O Brasil está prendendo o cidadão de bem todos os dias com muitas obrigações tributárias, medo da violência que não é coibida nos Tribunais em não condenarem de fato os infratores, preso em seu lar pelo medo do bandido que está sempre solto e que são sempre os mesmos que a Polícia prende e logo mandam soltar, medo na anarquia política que a cada dia afrouxa as Leis que poderiam garantir um futuro melhor para as famílias brasileiras.
Já começamos ver os presos do famoso e vergonhoso Mensalão obterem benefícios e assim não cumprirem as penas à eles impostas por um grupo de briosos Ministros do Supremo Tribunal Federal, estes presidiários acabam de passar para todos a sensação que vale mais a pena ser bandido que cidadão de bem.
Será mesmo que responderão de fato pelos crimes que cometeram?
Postagem: G.Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Links das Imagens:
http://migre.me/qtaJf
http://migre.me/qtaK0
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!