DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

21 março, 2024

Voe Para Longe de Casa

Embalado pela bela canção 10,000 Miles de Mary Chapin Carpenter, assista este vídeo lindo  que passa uma mensagem muito positiva para todos nós.

Fare thee well         
My own true love 
Farewell for a while 
I'm going away         
But I'll be back 
Though I go 10,000 miles 

10,000 miles 
My own true love
10,000 miles or more 
The rocks may melt 
And the seas may burn 
If I should not return 


Oh don't you see 
That lonesome dove Que Lonesome Dove
Sitting on an ivy tree 
She's weeping for 
Her own true love 
As I shall weep for mine

Oh come ye back         
My own true love 
And stay a while with me 
If I had a friend 
All on this earth 
You've been a friend to me 


A LETRA DA MÚSICA
👉Mary Chapin Carpenter
👉Música: 10,000 Miles

TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BRASIL:


Meu verdadeiro amor

Despedida por um tempo

Eu estou indo embora

Mas eu vou estar de volta

Apesar de eu ir 10.000 milhas



10 mil milhas

Meu verdadeiro amor

10.000 milhas ou mais

As rochas podem derreter

E os mares podem queimar

Se eu não deve retornar



Oh você não vê

Que Lonesome Dove

Sentado em uma árvore de hera

Ela está chorando por

Seu próprio amor verdadeiro

Como vou chorar para o meu



Oh vinde de volta

Meu verdadeiro amor

E ficar um tempo comigo

Se eu tivesse um amigo

Todos na terra

Você foi um amigo para me


Postagem: G.Gomes
Fonte do Vídeo:Youtube
Tradução: Letras.mus.br
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários