DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

17 janeiro, 2014

Traficante Detido Por Vender Droga para Menor de Idade - Marco veiga Lafuente -MACARRÃO

Os Policiais Civis da1ª Delegacia e da Delegacia Regional de Ji- Paraná-RO  estavam monitorando a pessoa de MARCO VEIGA LAFUENTE - Vulgo Macarrão pelo fato do mesmo estar traficando entorpecentes e comprando produtos de Roubos e Furto nesta cidade. 

Na data de hoje ao fazerem campana próximo à residência de Macarrão, os policiais perceberam um Menor de Idade(I.A.S - 16 anos) bater na janela da casa de Macarrão, entregar dinheiro para o mesmo e pegar algo com a outra mão, em seguida os policiais  ao abordar o jovem, e encontraram com este uma paranga de Maconha que ainda  disse que tinha acabado de comprar maconha de Macarrão e que fazia vigília para o mesmo de vez em quando para avisar se a Polícia chegasse nas proximidades.

Por esta razão, os policiais foram até a casa de Macarrão e lá deram Voz de Prisão para o mesmo e o conduziram para a Delegacia para as providências cabíveis.
Vale a pena ressaltar que Marco Veiga Lafuente vinha sendo investigado a algum tempo, e que logo seria preso em detrimento do tráfico de drogas que vinha fazendo.

 Ferramentas do Marco Lafuente
Postagem:G.Gomes
Fotos:1ª DP/JP/RO
Canal: www.deljipA.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários